Qual o prazo de entrega de uma encomenda?

Consulte aqui os prazos de entrega para Portugal Continental e ilhas.

Que métodos de pagamentos posso utilizar?

Disponibilizamos diversos métodos de pagamento para que possa escolher o seu preferido:

– Transferência Bancária: Quando finalizar a encomenda irão aparecer os dados da nossa conta bancária. Não se esqueça de nos enviar o comprovativo de transferência para que possamos preparar a seu pedido com maior rapidez.

– Cartão de crédito: Método fácil, seguro e rápido. Permite uma preparação mais rápida da sua encomenda.

– PayPal: Este método, por ser imediato, também permite uma preparação mais rápida do seu pedido.

– Multibanco: Após finalizar a encomenda irão aparecer os dados (entidade e referência) para que possa proceder ao pagamento. Não se esqueça que terá 3 dias para pagar. Após estes dias os dados de entidade e referência expiram e a sua encomenda será automaticamente cancelada.

– MBWAY: Ao escolher este método, irá aparecer (no dispositivo onde tem instalado a aplicação mbway) uma mensagem a questionar se aceita o pagamento. Depois só precisa de colocar o seu pin e o pagamento fica concluído.

Qual o custo dos portes de envio?

Consulte aqui os custos de envio para Portugal Continental e ilhas.

Em que transportadora são enviadas as encomendas?

Encomendas de pequenas dimensões e cujo peso não ultrapasse os 2 kg são enviadas pelos CTT.

As restantes encomendes são enviadas pela MRW.

O que acontece se não estiver ninguém na morada que indiquei?

Caso não se encontre ninguém na morada que nos indicou, o carteiro irá deixar um aviso na sua caixa de correio para que possa levantar a encomenda no posto CTT que corresponde à sua morada.

Como se processa uma troca/devolução?

Se não ficou satisfeito(a) com a sua encomenda tem 14 dias (a partir do momento em que a recebeu) para proceder à troca/devolução.

Apenas aceitamos troca/devolução da encomenda, na embalagem original e nas mesmas condições em que foi vendida.

Para proceder à troca/devolução de uma encomenda terá de nos contactar via e-mail (geral@gataria.pt) para que possamos ajudá-lo(a). O valor dos portes de envio terão de ser suportados pelo cliente.